Próxima abertura

Rui Macedo

Você pode desfrutar do seu trabalho no apartamento:

Massarelos_ArtCollection_RuiMacedo 1
Massarelos_ArtCollection_RuiMacedo 2
Massarelos_ArtCollection_RuiMacedo 3
Massarelos_ArtCollection_RuiMacedo 4
Rui Macedo, retrato

Rui Macedo, artista português nascido em Évora em 1975, licenciou-se em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa em 1999 e obteve uma pós-graduação e um mestrado em Pintura na mesma Universidade. Recebeu numerosas bolsas de mérito em Artes Visuais e Pintura: Projecto de Artes Plásticas – Pintura para a instalação Le récit spéculaire, Centro de Artes de Sines, DRCA/Ministério da Cultura. Lisboa em 2007; Projecto Artístico – Artes Visuais, da Fundação Calouste Gulbenkian para a instalação Caleidoscópio (curador José Bragança de Miranda) no Museu de Grão Vasco em Viseu, Portugal, em 2011; ou a Bolsa de Investigação do CIEBA (Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes, secção de Pintura) /FCT (Fundação Ciência e Tecnologia) em 2011-2012.

Rui Macedo As instalações e exposições recentes incluem: Nimium ne credere colori, Museu de Évora, comissariado por António Camões Gouveia, em 2010 ou, a partir do mesmo ano, Puzzle this, Fundação D. Luís I, comissariado por Salvato Teles de Menezes, em Cascais, Portugal. Em 2011 apresentou La totalidad imposible no IVAM, comissariado por Consuelo Císcar Casabán e Salvato Teles de Menezes; em 2012 De Pictura #2 foi apresentado no Centrum SSSL, em Pontedera, Itália, comissariado por Marco Abbondanza e, também em 2012, apresentou no Museu de Grão Vasco, Caleidoscópio, comissariado por José Bragança de Miranda, em Viseu, Portugal.

DESFRUTAR DESTE ARTISTA EM:

Apartamento Miragaia I

Apartamento num dos cantos do edifício com janelas para a Rua de Entre Quintas e vista para a Rua da Restauração, com sala e cozinha amplas. O corredor para os quartos tem janelas para a rua e uma pequena secretária.

VEJA O APARTAMENTO
Holidays_Porto_Apartments_Miragaia5